Feliz Mundo Novo

Feliz Mundo Novo

sociedade menorRosane Albuquerque Advocacia deseja a todos para os próximos novos anos um feliz mundo novo!

Eu quero viver um novo tempo, como se ao virar de 2015/2016 uma nova era começasse… Eu quero pessoas mais humanas, mais cordiais, educadas e generosas; eu quero que a ética seja valorizada e a honestidade seja prática comum; eu quero que a pressa e os compromissos não nos impeçam de dar um sorriso ou de pedir desculpas; eu quero ver mais gente se importando umas com as outras, dando bom dia, pedindo licença e mesmo apressadas dando a sua vez; eu quero ouvir e dizer mais vezes como posso ajudar você, dizer e ouvir muito obrigada; eu quero que o consumo seja algo na ordem do necessário e que o convívio seja exagerado, mas com alguma dose diária de solidão; eu quero que de uma vez todos compreendam que a vida é passageira e que devemos fazer o melhor que pudermos e isso certamente não tem a ver com egoísmo e que fomentar as boas práticas e dar bons exemplos contagia; eu quero que pensemos a vida coletivamente, porque ninguém é feliz sozinho.
Que 2016 seja o começo de um novo modo de viver e que possamos nos reconhecer no próximo, sentir as suas dores e reivindicar os direitos alheios, porque, em tese, qualquer um poderia estar naquela situação. Podemos construir um mundo de regeneração agora, mas vamos precisar de todo mundo. Feliz mundo novo!

Um abraço fraterno,

Até as próximas linhas,

Rosane Albuquerque.

Fechar Menu

Estimados clientes, em atenção ao chamado das autoridades para que façamos o isolamento necessário à nossa integridade física e à incolumidade de todos, informamos que as nossas atividades presenciais estão suspensas desde o dia 18.03.2020, e assim seguirá até orientação contrária dos órgãos governamentais e de saúde.

No entanto, seguiremos atendendo de maneira remota, pelos meios eletrônicos, como por exemplo: e-mails, WhatsApp, Skype e outras formas de videoconferência. Informamos, ainda, que os prazos judiciais foram suspensos, por determinação do CNJ, até o dia 30.04.2020, inclusive com o fechamento dos fóruns à circulação pública, excetuando-se as medidas emergenciais.

É hora de nos conectarmos ao bem comum, com pensamentos e sentimentos de esperança de que no fim tudo vai dar certo!